Notícias do TECPAR


Aproximadamente 40 funcionários do Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR) são representados pelo Siquim, e neste espaço vamos compartilhar notícias, documentos e informações que são relevantes para todos eles.

Para conhecer mais sobre o TECPAR, acesse o site: http://www.tecpar.br/
____________________________________________________________________________________

02/07/2019

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ACT-2019/2020 TECPAR - EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Clique Aqui!



02/01/2018

Tecpar se prepara para independência orçamentária

O ano de 2017 foi um momento de transição e reinvenção para o Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar). Foi nesse período que a instituição planejou a independência orçamentária do Governo do Estado – sem deixar de ser uma empresa pública paranaense – e adotou um novo posicionamento perante o mercado: Tecpar ICT 4.0.

Confira aqui.


25/12/2017

Tecpar avança como fornecedor de remédio para o SUS

Novos projetos na área da saúde e novas unidades no interior do Estado marcaram o ano de 2017 na área industrial do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar). Neste ano, o instituto assinou Termos de Compromisso com o Ministério da Saúde para fornecer seis novos medicamentos para o Sistema Único de Saúde e ainda consolidou a política de interiorização dos negócios.



07/03/2017

Tecpar vai produzir medicamentos para o SUS

O Instituto Tecnológico do Paraná (Tecpar) é uma das três instituições brasileiras que irão desenvolver medicamentos monoclonais e insumos biológicos para o Sistema Único de Saúde (SUS).

Confira aqui.


27/07/2016

Tecpar com projetos na área da saúde

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, visitou nesta terça-feira (26) o Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) e participou de uma reunião com um futuro parceiro do Tecpar, o laboratório farmacêutico NTPharm, para produção de medicamentos.

Confira aqui.


22/07/2016

Tecpar define política de Logística Reversa

Empresas da área agrícola e agropecuária que buscam definir seu plano de logística reversa podem contar com o apoio do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) para estudar a melhor forma de cumprir a legislação da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) e as resoluções estaduais que fiscalizam o cumprimento da lei no Paraná.

Confira aqui.


08/07/2016

Convenção Coletiva de Trabalho SESCAP-PR 2016/2017 Confira aqui.


06/06/2016

Siquim protocola pauta de reivindicações do SESCAP-PR

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR) já recebeu a Pauta de Reivindicações para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017 protocolada pelo Siquim!




16/03/2016


ACT dos trabalhadores do TECPAR já está assinado!

O SIQUIM encerrou as negociações com o Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR) e o Acordo Coletivo de Trabalho válido para o período de 01º de junho de 2015 a 31 de maio de 2016 já está assinado! 



31/08/2015



Siquim publica edital de convocação para assembleia eleitoral

O Siquim publicou na edição do dia 10 de agosto do jornal Gazeta do Povo seu edital de convocação para a assembleia eleitoral. 


19/08/2015


Mais nova unidade do Tecpar, campus em Ponta Grossa vai produzir medicamentos e conhecimento científico

Dois projetos do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) em Ponta Grossa, cidade que abriga a mais nova unidade de negócios do instituto, já devem começar a dar seus primeiros resultados ainda neste ano. Em cooperação com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), o Tecpar opera o Laboratório de Produção de Medicamentos (Lapmed) e coordena pesquisas realizadas no Laboratório de Técnica Operatória e Cirurgia Experimental da universidade.


0 comentários:

Postar um comentário